domingo, 25 de maio de 2014

Jovem é executado em assalto, mesmo entregando moto e tênis aos bandidos.


Jovem é executado em assalto, mesmo entregando moto e tênis aos bandidos

 Estudante reduziu velocidade na lombada e foi surpreendido pela dupla de assaltantes

 Um assalto terminou em assassinato no início da manhã deste domingo, 25, em João Pessoa. Na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre, foi morto a tiros o estudante Carlos Leonardo Almeida Júnior, 23 anos. Os bandidos ainda levaram a moto e o parde tênis do jovem.

Segundo a polícia, o jovem pilotava uma moto Shineray pela avenida Beira Rio, provavelmente retornava para a sua residência, quando numa lombada próximo ao Hospital da Unimed o jovem reduziu a velocidade da moto. 
 
Neste momento apareceram dois bandidos armados que obrigaram Carlos Leonardo a descerem do veículo e em seguiram mandaram ele tirar os tênis.

 Desarmado e mesmo sem reagir, Carlos Leonardo foi baleado e morreu no local. A dupla fugiu levando a moto e o par de calçados da vítima.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, realizaram diligências, no entanto, ainda não conseguiram localizar os assaltantes. O corpo do estudante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - Gemol.
Cardoso Filho.


WSCOM Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário