quinta-feira, 11 de junho de 2015

Com uso do helicóptero Acauã, Polícias Civil e Militar realizam operação no Cariri


O 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba com sede na região do Cariri Paraibano realiza durante toda quarta-feira (10) a Operação Cariri Seguro com ações táticas em cidades da região.

A Operação Cariri Seguro teve início em Ouro Velho (Ponto 1) e consiste em reforçar o policiamento com um grande aparato policial na região, além de coibir tráfico de entorpecentes, visando o combate eficaz à criminalidade.

A operação que é coordenada pelo o Tenente-Coronel Severino da Costa Simão e pela Delegacia Seccional da Polícia Civil conta com cerca de 70 policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Estadual, BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba) e Grupamento Tático Aéreo – GTA, com a presença do Helicóptero Acauã.

Segundo informações do Capitão Claúdio, que também faz parte da operação, o ponto 1 está sendo em Ouro Velho, mas a qualquer momento, o policiamento estará se deslocando para o ponto 2 que pode ser em qualquer lugar da região. Ele não quis revelar qual seria. A duração da operação dependerá dos resultados. Não há informações de mandados de busca e apreensão.

O delegado regional Dr. Joaldo, disse que às 15hrs haverá uma coletiva a imprensa na Delegacia Regional de Monteiro a fim de esclarecer os resultados da operação. Ninguém foi preso até o momento.

Ainda assim, ele informou que a operação está em plena execução e uma varredura está sendo realizada no Cariri a fim de desarticular possíveis quadrilhas ou pontos de distribuição e fabricação de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário