quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mulher é encontrada morta na PB com sinais de apedrejamento, diz PM

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na terça-feira (1º) no Sítio Bananal, na Zona Rural de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo da vítima tinha várias escoriações e sinais de apedrejamento.

Moradores acharam o corpo da mulher em um matagal e acionaram a polícia. Ao redor da vítima, policiais encontraram várias pedras, que indicavam ter sido usadas para atingir a mulher. Ela também tinha sinais de espancamento.
Os moradores não souberam dizer uma possível motivação para o crime, apenas contaram à polícia que a vítima tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica.
O Instituto de Polícia Científica foi ao local e constatou que a mulher estaria morta há mais de 12 horas. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Lega (Numol) de Campina Grande.
Homicídio em Campina Grande
Um adolescente de 17 anos foi morto na noite da terça-feira no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande. De acordo com a PM, testemunhas disseram que dois homens passaram em um carro e disparam várias vezes no jovem, que morreu no local. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima. A polícia fez buscas na região, mas não houve prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário