quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Foi sepultada em Camalaú sexta vitima fatal de acidente no sertão da Paraíba.

 O corpo foi velado na igreja Assembléia de Deus na cidade de São Bento onde a mesma residia e depois veio para a igreja Assembléia de Camalaú (foto acima).






Foi sepultada no inicio da tarde desta Quinta Feira (11), na cidade de Camalaú no cariri ocidental da Paraíba a sexta vitima fatal do trágico acidente que aconteceu  na noite da ultima segunda feira (08), na rodovia estadual PB-293 que liga as cidades  de  São Bento  e Paulista ambas no sertão Paraibano.

A senhora Análise Raimunda da Silva de 73 anos natural da cidade de Camalaú era uma das pessoas ocupantes do veiculo Hillux de cor prata que era conduzido pelo o seu filho (Adeja), o mesmo que é pastor evangélico, sendo que neste mesmo veiculo esta a nora da senhora Análise , uma neta e mais outra pessoa.

Análise foi a única vitima fatal da Hillux a mesma foi levada para o hospital do trauma na cidade de Campina Grande,  segundo o medico que estava acompanhando ela falou que  o deslocamento do Baço e de outros órgãos pode ter sido por conta do cinto de segurança pelo o forte impacto da colisão, o seu filho condutor do veiculo continua internado mais esta se recuperando muito bem e não corre risco de morte.

Já as outras vitimas que estavam em o veiculo Monza de cor vermelho  que vinham sentido a cidade de São Bento no momento o carro estava com sete ocupantes numero acima do permitido pelo o código de transito.

Morreram na hora  Otimar Prince Lopes, de 33 anos,que era o condutor do Monza o seu filho Thierry Prince Lopes, de 8 anos, e a esposa dele Thatiane Duarte da Costa.

As outras vítimas foram duas crianças de 5 e 4 anos que eram irmãos, Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Araújo Almeida, respectivamente. Os dois eram filhos de Mariele Araújo, de 27 anos, que segue internada no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado gravíssimo, segundo familiares.

Para a Polícia Civil é de que uma ultrapassagem proibida tenha sido a causa do acidente. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista dos levantamentos indicam que o motorista do carro vermelho seria o causador do acidente, sendo que ele faleceu no local”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.


REDAÇÃO: CAMALAÚ INFORMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário