domingo, 10 de abril de 2016

Começa as oitavas de finais da Copa Paraíba de Futebol Amador 2016.









Na tarde deste Domingo (10), começou a fase de mata-mata da COPA PARAÍBA DE FUTEBOL AMADOR 2016, no estádio municipal na cidade de Camalaú o Atlético equipe local enfrentou o São Paulo da Ribeira do município de Cabaceiras.

O Alvi-negro Camalauense abriu o placar através do atacante (Shel), de cabeça, após abrir o marcador o São Paulo foi em busca do prejuízo e acabou conseguindo marcar por duas vezes antes do apito final arbitro que encerrou a primeira etapa com os adversários na frente do placar 2x1 para o São Paulo.

Na volta para o segundo tempo com a partida bem equilibrada mais uma vez o atacante (shel), empatou a partida em mais uma cabeçada certeira sem chances para o goleiro (Rato), empatando a partida em 2x2.

Não satisfeito com o resultado do Atlético que jogava diante da sua torcida o técnico (Banha), fez duas modificações colocando (Dena), que foi para a lateral direita para a saída de Li, e também, colocou o meia atacante (Yuri).

Após estas substituições o Atlético consegui através do atacante Filipe de falta ampliar o marcador para 3x2, sendo que em menos de cinco minutos em mais uma boa jogada o galo ampliou o marcador logo em seguida em um chute de fora da área e com o rebote do goleiro Rato, o meia atacante Yuri só fez empurrar a bola para o fundo das redes fazendo 4x2 e dando números finais a partida.

Sendo que antes do apito final o Atlético teve o atacante Felipe expulso, ele tinha tomado o primeiro cartão amarelo na comemoração do gol quando tirou a camisa logo depois o mesmo fez uma falta no meio de campo tomando o segundo amarelo e acabou sendo expulso.

Com o apito final do arbitro Thiago Sales o time e a torcida comemoram o resultado e a vantagem que o time terá na partida de volta dia (17), no município de Cabaceiras podendo perder até por um gol de diferença. 

A partida foi acompanhada de perto pelo o repórter e blogueiro Beto Melo que narrou as emoções do jogo ao lado do convidado especial Pádua Gato que comentou os lances da partida.

Já o Cruzeiro a outra equipe da cidade jogou fora de casa com outra equipe do sítio Ribeira sendo o jogo realizado no município de Cabaceiras e ficou no empate de 0x0 a raposa precisa apenas de um empate para passar a próxima fase da competição por conta da melhor campanha na primeira fase.

REDAÇÃO:CAMALAÚ INFORMADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário