domingo, 5 de junho de 2016

EX: SUPERINTENDENTE DO DETRAN-PB VOLTA A CÂMARA DE VEREADORES DE CAMALAÚ.


Na ultima sexta feira (03), foi realizada mais uma reunião na câmara de vereadores da cidade de Camalaú na região do cariri do estado da Paraíba.

A casa legislativa que conta com o numero de nove parlamentares apenas oito tiveram participando desta ultima reunião, antes de entrar em recesso de 30 dias, com a ausência do vereador Bhira Maraino por conta de problemas de saúde do seu pai Antônio Maraino ex: Prefeito do município que teve que submeter a uma cirurgia cárdica.

Mais por outro lado a reunião foi marcada pela a volta do vereador e ex: prefeito por duas vezes Aristeu Chaves que estava a frente da superentendencia do DETRAN-PB, Aristeu volta aos trabalhos com os demais naquela casa legislativa.

A volta foi marcada por grande expectativa já que o mesmo é dado como pré candidato a prefeito pelo o grupo de situação mais uma vez.

Todos os vereadores deram boas vindas ao mesmo já que ele tinha deixado a câmara como presidente para assumir o cargo de superintendente do DETRAN-PB, muito querido pela a população camalauense centenas de pessoas estivarão no plenário onde após o discurso o parlamentar recebeu muito aplausos de simpatizantes e correlegionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário