O acidente que culminou na morte de quatro pessoas e deixou seis feridas aconteceu no inicio da manhã deste domingo (07) na BR-104 no entre o Sítio Tatu e Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
Pelo menos dois carros estiveram envolvidos no acidente, sendo uma Toyota Bandeirante de cor vermelha e placas JMQ-1243 de Caruaru e um automóvel Vectra de cor preta e placas KFX-3915 também de Caruaru.
O motor do Vectra se desprendeu do carro e ficou a uma distancia de aproximadamente 7 metros.
A violência da colisão destruiu totalmente os veículos
Pelo menos dois carros estiveram envolvidos no acidente, sendo uma Toyota Bandeirante de cor vermelha e placas JMQ-1243 de Caruaru e um automóvel Vectra de cor preta e placas KFX-3915 também de Caruaru.
Segundo as informações, o Vectra era conduzido por Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva, de 24 anos de idade, que seguia no destino Toritama/Pão de Açúcar em alta velocidade, tendo em vista que o velocímetro mostra que o automóvel estava a mais de 120km por hora. Acreditasse que o motorista do carro perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com a Toyota que seguia no destino contrário.
Everton Cavalcante Barbosa era passageiro da Toyota
Um detalhe que chamou a atenção no Vectra foi um copo que foi encontrado, que provavelmente era utilizado para ingerir bebidas alcoólicas e reforça a informação que eles estavam bebendo em Toritama e seguia para uma festa na cidade de Jataúba.
Das quatro pessoas que ocupavam o automóvel de passeio, três acabou morrendo, sendo eles, o motorista e mais dois passageiros identificados como sendo, Weslley Patrício de Barros, de 24 anos e Kelvin Weslley do Nascimento, de 19 anos, todos eles de Toritama.
Já a Toyota além do motorista Genival Martins de Oliveira, de 57 anos, era ocupada por mais cinco passageiros, sendo que um deles também acabou morrendo no local (Everton Cavalcante Barbosa, de 32 anos).
Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para os hospitais das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Caruaru. Já os corpos dos mortos ficaram presos entre as ferragens e teve que ser acionado o Corpo de Bombeiros Militar que trabalhou na remoção dos cadáveres.
As Policias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local, onde foi realizado o isolamento levantamento cadavérico, sendo todos os corpos encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário