A Polícia Militar prendeu um elemento durante a tarde de ontem (sexta-feira) acusado de vários assaltos na Região, bem como suspeito de participar do assassinato do pai do prefeito da cidade de Alcantil no estado da Paraíba.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma Guarnição Tática e a ROCAM realizavam rondas em Santa Cruz do Capibaribe quando receberam a informação de que, uma picape Strada de cor branca e placas PFU-4041, carregada de mercadorias, tinha sido tomada em um assalto poucos minutos antes da ocorrência.
Na passagem molhada que interliga o Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus ao bairro Rio Verde em Santa Cruz, o efetivo se deparou com três elementos no veículo e quando os mesmos visualizaram a viatura, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, acertando o para-brisa da viatura.
A ROCAM revidou a injusta agressão e conseguiu prender o ex-presidiário Renato Silva Araújo, de 27 anos de idade, residente na Rua Luiz Cecílio de Santana em São Domingos. Na oportunidade foi apreendida uma Pistola cal 765 em poder do assaltante que confessou ter atirado contra os policiais.
Os outros dois envolvidos identificados apenas como “Nem” e “Bob” conseguiram fugir. O Renato que não teve a mesma sorte foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caruaru aonde confessou a participação em vários assaltos na Região.
A PM informou ainda que, o imputado confessou ter participado do assassinato do senhor Ademar Antônio de Farias, de 66 anos de idade, pai do prefeito de Alcantil – PB. O crime que aconteceu no dia 14 de Maio deste ano, foi motivado pelo objetivo em roubar o carro da vítima que reagiu ao assalto e foi morto a tiros.
Com Agreste noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário