Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (4), na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de envolvimento no homicídio do coronel reformado da Polícia Militar, de 56 anos, baleado na frente de casa no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Além disso, o policial relatou que ele é suspeito de assaltos a caixas eletrônicos na Capital e no interior do Estado. No momento da prisão, o suspeito estava na companhia de outro homem, mas segundo a polícia ele não tem envolvimento com o assassinato do coronel.
(Correção: o G1 errou ao informar, na publicação desta reportagem, que dois suspeitos de envolvimento na morte de um coronel foi preso. A informação havia sido dada por um dos policiais que participou da prisão, mas, na manhã deste sábado (5), a assessoria de imprensa da PM informou que apenas um suspeito do assassinato foi preso. A informação foi corrigida às 10h07 deste sábado).
De acordo com a polícia, o suspeito estava sendo monitorado há algum tempo por conta dos assaltos a caixas eletrônicos. No momento da prisão, ele estava em um carro com um homem e foi abordado por equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), quando estava na frente de uma agência bancária, na Avenida Ruy Carneiro, a polícia fez a abordagem.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário