quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vereador de Parari é assassinado por pistoleiros enquanto pegava água em poço

PARARI - Era por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (10), quando dois pistoleiros deram cabo da vida do vereador, "Xorinho", disparando contra sua cabeça 3 tiros a queima roupa.

"Xorinho", que residia no sítio Campo Grande, estava tirando água em um poço artesiano nas cercanias de sua residência como era de praxe e, neste momento, foi surpreendido pelos assassinos, que o executaram sem dó nem piedade.

Aliás, "Xorinho" já vinha tendo sua vida ameaçada desde 2012, quando meliantes atiraram no interior de sua casa e em outro episódio bastante suspeito, tocaram fogo em um caminhão modelo F4000 de sua propriedade.

Por enquanto, não se sabe ao certo o que poderia ter motivado tão brutal assassinato, haja vista que o parlamentar era pessoa carismática e bastante querido pela população.

No entanto, algumas especulações já começaram a circular na região, entre elas, a de que "Xorinho" tinha uma rixa com o ex-vereador, Jocélio Cavalcante, executado recentemente no seu comércio, localizado na cidade de Taperoá, município que faz divisa com Parari e que os crimes poderia está interligados.

Nas eleições de 2012 pelo PSB e com o número 40.456, "Xorinho" foi o terceiro vereador mais votado com 134 votos.

A comoção é grande em Parari e a população está surpresa com a morte do vereador.

FONTE: BLOG HELENO LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário