sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PAI DE SANTO É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME DE MENINO.


Foi preso na manhã desta Sexta (16), Wellington Soares Nogueira de 41 anos, ele acabou sendo preso por mandado de prisão por ser o quinto acusado da morte do menino Everton de 5 anos na cidade de Sumé-PB.

Wellington foi ouvido pelo o Delegado Dr. Rodrigo Monteiro onde ele falou que não matou o menino mais que assistiu tudo de perto ele contou que quem matou foi o próprio padastro do garoto  (Daniel Ferreira dos Santos de 31 anos), e que o Daniel teria tido a ajuda de Denivaldo Santos da Silva de 37 anos vulgo Paulistinha que teria segurado o menino na hora da execução.

Já Laudenice dos Santos Siqueira 22 anos conhecida por Dinda que era a mãe do menino teria acompanhado todo o ritual de magia negra e que ela teria colocado o sangue da vitima em um balde não se sabe aonde foi colocado este sangue.

Em relação a João Batista de Sousa que acabou sendo morto através de asfixiamento  pelo o próprio Daniel padastro do menino fato este ocorrido na madrugada desta sexta (16), no presidio PB1 na capital Paraibana é que Batista como era conhecido foi chamado por Daniel para levar o corpo do garoto até o local de onde o mesmo foi encontrado não tendo participação direta com o crime.

Todas as informações repassadas acima foram do delegado Dr. João Joaldo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário