O mototaxista sumeense conhecido por Vando Silva (foto), de 44 anos, que foi vítima de uma colisão entre um carro e uma motocicleta na rodovia que liga as cidades de Sumé ao Congo, no dia 09 de junho do respectivo ano, não resistiu aos ferimentos, e veio a falecer no final da tarde desta sexta-feira (20).
De acordo com informações, um taxista de nome não identificado, colidiu na traseira da moto conduzida por Vando, provocando o acidente. O taxista não socorreu Vando, e se evadiu do local.
Vando foi socorrido para o Hospital Alice de Almeida, em Sumé, mais devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, por onde permaneceu internado até o momento de sua morte.
Ainda de acordo com informações, Vando sofreu traumatismo ucraniano e uma fratura exposta no pé esquerdo.
Vando Silva morou em São Paulo por muitos anos, e a pouco menos de dois anos decidiu voltar a residir com seus pais Zé Antônio e Dona Terezinha, que residem em frente ao Hospital Alice de Almeida, no centro de Sumé.
Essa é a segunda morte por acidente de moto nos últimos sete dias em Sumé. Há exatamente uma semana, faleceu o também sumeense Celso Morais, conhecido por Celsão. Ele foi encontrado desacordado no dia 08 deste mês, às margens da BR 412, próximo ao distrito de Santa Luzia do Cariri, e possivelmente ingeriu bebidas alcóolicas, quando cochilou na moto que conduzia e caiu.
Com Vitrine do Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário