Segundo a PC, casal não teria envolvimento com o tráfico de drogas nem possuía inimizades no local, e isso estaria dificultando a montagem de uma linha de investigação para analisar as motivações do crime.
Um casal foi morto a tiros enquanto dormia, na madrugada desta quinta-feira (30), no município de Itabaiana, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil (PC), no momento do crime, quatro filhos do casal estavam na residência, todos menores de idade. Eles presenciaram a morte dos pais e disseram que um homem encapuzado teria invadido a casa e efetuado os disparos.
Segundo a PC, o casal não teria envolvimento com o tráfico de drogas nem possuía inimizades no local, e isso estaria dificultando a montagem de uma linha de investigação para analisar as motivações do crime.
De acordo com a polícia civil, após os disparos, vizinhos das vítimas teriam informado que viram um homem suspeito fugir do local, mas não souberam dizer para onde ele teria ido. A hipótese de mais de uma pessoa ter participado do crime não foi descartada pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário