Em menos de dez dias, duas explosões de bancos já foram registradas na Paraíba uma quadrilha atacou um posto de atendimento do banco Bradesco, localizado na cidade de Remígio, no Brejo paraibano. A ação foi praticada por pelo menos cinco homens que estavam em dois carros e três motos. Todo o dinheiro do caixa eletrônico foi levado.
Segundo o relato de moradores da cidade, a explosão aconteceu às 3h30. Primeiro os homens quebraram a porta de vidro e em seguida atacaram o caixa. Para abrir o cofre, os acusados usaram dinamites. A explosão foi ouvida em todo o município e partes do caixa foram arremessadas para longe, atingindo casas vizinhas.
Ainda de acordo com testemunhas, os acusados estavam fortemente armados e usavam roupas camufladas semelhantes à farda do Exército Brasileiro. Um dos carros usados pelos bandido era uma pick-up Strada. A gerência do banco não informou o valor levado pelos acusados.
A agência ficou parcialmente destruída e quando o dia amanheceu, moradores começaram a limpar a rua que ficou tomada por cacos de vidros, pedaços do forro do teto da agência, papeis do banco e outros materiais que foram arremessados com o impacto da explosão.
Carro queimado
No início da manhã de hoje (9), a Polícia Militar encontrou um veículo Gol, sem placas, completamente carbonizado, em campo de futebol amador no bairro da Palmeira, em Campina Grande. O veículo ainda não foi identificado, mas tinha a cor vermelha. A polícia ainda não sabe dizer se o carro encontrado tem alguma relação com a explosão do banco em Remígio.
Solânea Online com Jornal da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário