Por volta das 2h, desta terça-feira (6), na cidade de Sumé, a policia militar foi acionada para verificar um possível arrombamento na loja de material agrícola de Aloizio, na Rua Francisco de Melo, no centro da cidade. Os suspeitos estavam em um carro Ford K, cor Prata.
Ao receber a denúncia, a guarnição da policia militar de Sumé, integrada pelos cabos Souza e Humberto, no comando do Sargento Andrade se deslocou até o centro da cidade. Nas mediações do Mercadinho o Barateiro (Tino Leu), os policiais avistaram o carro suspeito que já vinha do bairro da Várzea Redonda.
Os policiais deram ordem que parasse o carro, quando foi surpreendido com tiros. Vários tiros foram dados pelos suspeitos contra os policiais. A viatura foi atingida com dois tiros. Nenhum policial foi ferido.
Logo após, os suspeitos conseguiram fugir sentido Monteiro, entretanto as barreiras policiais não conseguiram avistar o carro, que possivelmente tenha adentrado em alguma estrada vicinal. Há informações que este carro teria sido visto na estrada de São José do Egito por pessoas que foram paradas nas barreiras policiais.
Já na cidade de Serra Branca, por volta das 5h, as guarnições de Sumé e Serra Branca foram comunicadas de um roubo de carro Gol 2014.
A ocorrência aconteceu no sitio Salão, zona rural do município. Além do roubo do carro, os bandidos também levaram duas Tvs e deixaram as vítimas amarradas.
CARIRI EM AÇÃO
opipoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário