segunda-feira, 30 de junho de 2014

Botafogo-PB segura empate com o Campinense e leva título paraibano.


Belo conquista o bicampeonato estadual após empate em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Amigão, em Campina Grande. Título foi o 27º da história alvinegra
O último campeonato estadual do país chegou ao fim neste domingo. Depois de muita polêmica, confusão e até tragédias, o Campeonato Paraibano foi concluído quase dois meses depois do previsto. O título, ao menos, foi previsível. Time de maior investimento no Estado, o Botafogo-PB fez valer o favoritismo e conquistou o bicampeonato. Foi também a 27ª taça de sua história, o maior papão de títulos do futebol paraibano.
A conquista veio depois de um empate em 0 a 0 com o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Belo, que tinha a imensa vantagem de poder perder por dois gols de diferença, pouco foi ameaçado pela Raposa, que parecia satisfeita com o papel de coadjuvante - ainda mais depois de ter garantido vaga na Série D, o maior objetivo rubro-negro no primeiro semestre.
Foi também o terceiro título da 'Era Marcelo Vilar' na Maravilha do Contorno, depois da conquista do Paraibano do ano passado e do Brasileiro da Série D.
FONTE: GE PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário