sábado, 7 de junho de 2014

RÔMULO ESCLARECE BOATOS.


Rômulo nega ter recebido emissários de Cássio para conversar sobre reaproximação

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) negou, nesta sexta-feira (06), que tenha recebido emissários do senador e pré-candidato ao governo do estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), para conversar sobre uma possível reaproximação entre os dois durante as eleições deste ano.

“Não, eu não tenho sido procurado por emissários de Cássio para uma reaproximação”, afirmou Rômulo durante entrevista concedida à emissora de rádio Sanhauá.

Com relação às últimas declarações da vereadora Raíssa Lacerda, que afirmou acreditar no retorno de Rômulo para base de Cássio, o vice-governador disse que respeita o posicionamento da parlamentar, mas que sua decisão já é definitiva e que sua candidatura ao Senado já é um fato.

“Eu não dependo da decisão do PSB, com todo respeito que eu tenho ao partido, mas eu tenho legenda e minha pré-candidatura ao Senado já é definitiva”, falou.

VITRINE DO CARIRI
Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário