sábado, 11 de abril de 2015

Caraubense capota veículo várias vezes na PE-145 em Jataúba

Caraubense capota veículo várias vezes na PE-145 em Jataúba

A polícia registrou um acidente no início da tarde desta quarta-feira (08) por volta das 15h nas imediações do sítio Cabaços na PE-145, município de Jataúba-PE. 


Uma Toyota Bandeirantes explanou a rosca do terminal de direção e capotou várias vezes, parando apenas numa cerca de arame farpado. O motorista Geraldo Marcelino Barbosa, 52 anos, natural do distrito de Barreiras em Caraúbas ficou ferido e foi levado para o hospital municipal de Jataúba.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima estava vindo da cidade de Belo Jardim onde teria ido buscar o veículo. 

”Eu sempre compro carros em Leilão, e esse eu comprei no Rio de Janeiro e estava trazendo ele para reforma e depois vende-lo, quando chegou no Sítio Cabaços eu só vi quando ele mim jogou fora e capotou, graças a Deus eu só tive um corte na cabeça e alguns arranhões”, relatou.

DE OLHO NO CARIRI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário