terça-feira, 11 de agosto de 2015

3 Festival de Poetas,Violeiros e Declamadores de Camalaú-PB,

Organizador do evento (Mauricio Januário), Prefeito (Jacinto Bezerra), e o poeta (Arlindo Silva).
Prefeito Jacinto Bezerra e o Diretor do dentran do estado da Paraíba Aristeu Chaves 


Poetisa prata da casa Angelica 




O Radialista e blogueiro Beto Melo e seu amigo Pádua Gato
Vereadora Audenise Chaves e o poeta Camalauense Zé Minero
O Homenageado da noite o poeta Manoel Nicolau e a vereadora Audenise Chaves.

Público muito bom



Em uma noite com muita música, poesia e cultura, o III Festival de Poetas, Violeiros e Declamadores, realizado no último dia 07, animou a população camalauense na Praça de Eventos de cidade.

O evento, que teve como homenageado o grande poeta Manoel Nicolau, contou com a participação de grandes artistas populares da nossa região e reuniu a população da cidade de Camalaú e autoridades locais. 

Houve entrega de troféus de participação e colaboração a todos os que se apresentaram na grande noite do III Festival de Poetas, Violeiros e Declamadores e muitas homenagens feitas pelos artistas.

O prefeito Jacinto Bezerra agradeceu a participação e colaboração de todos que prestigiaram e participaram do grandioso evento e enalteceu a importância da valorização da cultura nordestina, com também a grande contribuição do poeta Manoel Nicolau para o enriquecimento cultural do Nordeste.

O III Festival de Poetas, Violeiros e Declamadores é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Camalaú, através do prefeito Jacinto Bezerra, com o apoio do superintendente do DETRAN, Aristeu Chaves, da Moveletro e do Posto Camalauense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário