quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Caixa eletrônico é explodido em posto de atendimento no Agreste da Paraíba

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário foi explodido na madrugada desta quinta-feira (27) na cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), homens em dois carros e duas motocicletas arrombaram o local e detonaram o caixa. A primeira informação é que o caixa não tinha dinheiro.


A explosão foi registrada por volta das 3h. Testemunhas informaram à PM que o grupo usou uma corda presa em um dos veículos e quebrou uma grade que protegia o local. Em seguida instalaram os explosivos. Parte do teto do posto de atendimento ficou comprometido.
 Polícia Militar recebeu a informação de moradores que o caixa o eletrônico estava desabastecido desde a tarde da quarta-feira (26). Logo após explodirem o local, os homens atiraram várias vezes para cima, segundo a polícia. Eles fugiram em direção a cidade Campina Grande.

 Em uma comunidade conhecida como Gameleira, na Zona Rural de Serra Redonda, a polícia encontrou vários grampos na estrada para dificultar o trabalho da PM. Um carro foi encontrado abandonado e a polícia suspeita que tenha sido usado na ação. Policiais realizaram buscas na região, mas até as 7h desta quinta-feira ninguém foi preso.
Ocorrências contra bancos
Conforme levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 96º ocorrência de violência contra bancos em 2015. Desse total, 51 foram explosões a caixas eletrônicos.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário