domingo, 30 de agosto de 2015

No Cariri: Pai sequestra filhos por não aceitar separação, mas acaba sendo preso

A comunidade da Laginha no município do Congo, viveu momentos de tensão na manhã deste sábado (29),quando o agricultor Cícero de Sousa Silva, de 42 anos, sequestrou dois dos seus sete filhos um de 8 anos Emanuel e Fernanda de 15, depois que a sua mulher Lucivânia Maria de 33 anos levaria seus filhos hoje para a cidade Brejo da Madre de Deus –Pe após o casal ter se separado há alguns dias.

Cícero não aceitou a separação e o tempo todo ameaça Lucivânia e os filhos. Antes que a ex mulher organizasse tudo para ir morar com a família na casa que ela alugou na cidade pernambucana, ele pegou os dois filhos menores e saiu a pé .Cícero atravessou o açude Cordeiro de canoa e foi em direção ao Congo. A Polícia Militar do Congo após receber a denúncia do sequestro mobilizou os Polícias de Camalaú e Caraúbas. Além disso, muitos populares começaram a procurar Cícero e as crianças dentro do mato.

Havia informações iniciais que Cícero estaria armado e a Polícia pedia cautela nas abordagens por populares se encontrasse o pai e os filhos.

Foi quando por volta das 13 horas o sequestro acabou, Cícero foi preso já perto da fazenda do Prefeito da cidade do Congo, com as crianças assustadas e com fome ele foi preso e levado para a cidade de Serra Branca onde acontece o plantão deste final de semana.

Participaram da ação policial o Tenente Ramos,o cabo Rufino,os sargentos Macena e Olívio e os sds Wodson,Lesper,Júlio César,Silva, e Nascimento.


jacquelline oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário