O corpo do jovem Marcelo Marcelino da SilvaFilho, 24 anos, conhecido como Marcelo da Areia, foi encontrado na manhã deste sábado (9), na comunidade Árvore Alta, na Zona Rural do município de Alhandra, no Litoral Sul. Ele havia sido sequestrado dentro de um bar, na noite de sexta-feira (8), em Alhandra.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresenta sinais de espancamento e várias perfurações de balas na cabeça. Marcelo da Areia era muito conhecido e morava em Cupissura, distrito do município vizinho de Caaporã.
Amigos e familiares informaram que o jovem estava em um bar próximo a cadeia pública de Alhandra, quando aproximadamente cinco homens armados com revólveres chegaram em um veículo Golf, de cor vermelha, bateram em alguns de Marcelo e arrastaram Marcelo para dentro do carro.
Integrantes da Companhia da Polícia Militar da Região mobilizaram o efetivo de Caaporã e Pitimbu para tentar localizar a vítima, encontrada sem vida, na manhã de hoje.
Os amigos de Marcelo informaram que os homens agiram violentamente e quando abordaram a vítima disseram: “É você mesmo, chegou sua hora”. O Golf seguiu com a vítima em direção a assentamentos da região e desapareceu.
Segundo testemunhas, Marcelo da Areia era trabalhador e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Não se sabe ainda os motivos do crime. Até o início da tarde deste sábado nenhum acusado pela execução havia sido preso.
Da Redação com Portal Litoral PB
WSCOM Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário