E como um assunto chama o outro, vem mais essa ocorrência policial, desta vez narrada por Padre Albeni, meu correspondente para assuntos aleatórios:
“A Policia Civil de CG prendeu em flagrante o próprio colega por extorsão. O Delegado preso foi o Julio Ferreira de Lima, vulgo JULIO PANDA.
Ele já vinha extorquindo uma família de comerciante de Campina Grande e passou a ser investigado pelos colegas. Hoje(no caso, ontem), quando ele acabou de receber dinheiro da extorsão, recebeu voz de prisão dos colegas e foi levado para Central de Policia pelo chefe da equipe que era o próprio superintendente de Campina Grande.
O Delegado preso está há mais de 25 anos na Policia. Ele tem um histórico de ladroagem e bandidagem, tem um filho advogado que trabalha na CIRETRAN de CG, cuja prisão preventiva está sendo pedida .Isso é muito significativo e simbólico para essa Gestão. Parabenizei o pessoal de Campina Grande.
O superintendente é um profissional que tem a minha admiração. Precisamos apoiar ações dessa natureza, porque infelizmente tem mais gente que precisa ser excluída e a população precisa acreditar que nem tudo está perdido.”
Tião Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário