quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Operação desarticula comércio de drogas e armas no Brejo da Paraíba.

Ação envolve mais de 200 homens das polícias Civil e Militar.
Entre os presos está um ex-vereador da região.
 
Mais de 200 homens das polícias Civil e Militar estão cumprindo mandados de prisão no município de Guarabira e demais cidades do Brejo da Paraíba pela operação 'Jocasta', iniciada na manhã desta quarta-feira (13). O objetivo é desarticular comércio de drogas e armas e cumprir mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de armas e homicídios, segundo informou a assessoria da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). Entre os presos está um ex-vereador.
Os policiais contam com apoio de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, dois reboques do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e uma equipe de médicos peritos. Segundo a Secretaria de Segurança, o nome da operação é uma referência à mitologia grega, na qual a expressão significa 'mulher que cura o veneno'.
O secretário da Segurança, Cláudio Lima, está acompanhando a operação, que terá sua logística detalhada durante entrevista coletiva na Central de Polícia de Guarabira, marcada para às 9h desta quarta-feira (13).

FONTE: G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário