terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem acusado de matar mulher a tijolada é preso

Polícia Militar, resultou na prisão do acusado Jerffeson Félix de Sousa, conhecido como “Nego Jerffeson”, acusado de ter assassinado a tijoladas a ex-mulher Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, mais conhecida como “Lili” na madrugada desta segunda-feira (11) no município de Nazarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães que estava sendo realizada em Nazarezinho. Após o evento, ela foi seguida pelo ex-marido que pegou um tijolo passou a agredi-la com vários golpes no rosto. A mulher morreu no local.

Após o crime, o acusado fugiu do local a pé pelo matagal e ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga. O criminoso foi localizado pelos policiais no Sítio Poço Redondo.

Ele reagiu à prisão e foi alvejado com um tiro na perna esquerda., e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

O CASO

Uma jovem de 27 anos foi morta a tijoladas no meio da rua na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, ela estava saindo de uma festa em comemoração ao dia das mães. O suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima.

Conforme informações do 14º Batalhão da PM de Sousa, o homicídio aconteceu por volta das 3h30. A mulher estava saindo do evento quando foi seguida e abordada pelo homem. Ela sofreu vários ferimentos no rosto. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vitima morreu no local.

A polícia acredita que a motivação do crime foi ciúmes, já que a jovem estava namorando com outro homem. O suspeito fugiu em direção a um matagal e até as 7h40 não foi localizado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

G1 PB
Diário do Sertão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário