Um fato triste aconteceu nesta segunda (04) na cidade de Sumé. Por volta das 18 horas a senhora Josefa Felinto da Silva, de 70 anos, conhecida como Josefa mãe de Marinaldo, que sempre estava cuidados das covas no cemitério de Sumé,
Ela residia na Rua Esperidião Isidorio ,no bairro do Alto Alegre, estava preparando a refeição da noite um arroz especificamente ,quando por um momento no manuseio da panela, a mesma não conseguindo segurar o utensilio , o mesmo virou em cima do seu corpo, provocando fortes queimaduras, inclusive atingindo as partes íntimas do corpo da idosa.
Dona Josefa tentou buscar ajuda desesperada com as dores e terminou caindo e batendo a cabeça no chão, falecendo no local.
Um dos netos de dona Josefa que morava com ela, correu chamou o pai conhecido como Marinaldo, avisando que a avó estava caída e tinha sangue no local.O filho saiu desesperado com a mãe dos braços em busca de socorro ,conseguir ainda chegar ao Hospital ,mas ela já estava morta.
Seu corpo está em Campina Grande, e deve ser liberado ainda hoje.O Sepultamento está marcado para ás cinco e meia da tarde.
Jaquelline Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário