A decisão do presidente do DEM, Efraim Morais, em apoiar a pré-candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi corroborada pelos integrantes do partido durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira (23) em Campina Grande.
O nome de Efraim também deve ser o indicado da legenda para compor a majoritária de Ricardo, ocupando a vaga de vice. A decisão da Executiva Estados foi com 15 votos a favor, quatro contra e duas abstenções.
Antes do encontro partidário, Efraim Morais, revelou que conversou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre vaga na chapa tucana antes de bater o martelo de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
Ele falou que esteve conversando com o pré-candidato ao governo três meses atrás, mas Cássio informou não ter vaga para o DEM na sua chapa.
“Eu tive conversando com Cássio uns três meses atrás e ele me disse que não tinha vaga para o DEM na chapa do PSDB”, falou Efraim informando que se for convidado para ser candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho irá aceitar.
“É uma decisão que não é minha, pertence ao governador e aos partidos aliados. Mas se receber o convite não vou dizer que vou pensar, eu aceito sim. Mas não há imposição do partido, vamos deixar o governador a vontade”, ressaltou o presidente do Democratas.
FONTE: CARIRI LIGADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário