O jovem serrabranquense que ficou entre a vida e a morte após se envolver numa colisão entre duas motocicletas na saída de Serra Branca para Sumé na tarde do dia 8 de maio, não resiste aos ferimentos e veio a falecer vítima de traumatismo craniano.
Tiago Neves da Costa tinha 26 anos e residia no bairro dos Pereiros em Serra Branca. O jovem que vinha da cidade de Sumé colidiu com uma moto pilotada por Marcos Paulo dos Santos, 24 anos, que estava na pista e ambos caíram.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo familiares da vítima, Marcos Paulo estava numa moto no acostamento da BR 412, quando repentinamente entrou na pista causando o acidente. Tiago teria tentado desviar de Marcos Paulo e acabou sofrendo um impacto maior.
Já Marcos Paulo explicou que não foi o responsável pelo acidente como foi propagado. Ele relatou que vinha de Sumé normalmente na BR 412, quando foi surpreendido por Tiago que vinha atrás e em alta velocidade tentando ultrapassá-lo.
Na ultrapassagem, ele bateu de raspão na moto de Marquinhos e ambos caíram. Tiago recebeu os primeiros socorros no Hospital Geral de Serra Branca e foi transferido para o Trauma de Campina Grande.
Ele foi vítima de traumatismo craniano, passou por diversas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
DE OLHO NO CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário