terça-feira, 10 de março de 2015

EXCLUSIVO: ACIDENTE EM PARARI DEIXA VÍTIMA GRAVE

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu na zona rural do município de Parari um acidente envolvendo duas motos. Segundo informações, uma das vítimas é o Poeta Jonas.
A informação é que o poeta Jonas estaria indo em sua moto para o sítio Rio de Fora, quando de repente surgiu uma moto conduzida pelo senhor Petrônio e sua esposa Lucenilda, de 30 anos. Petrônio ia com destino Parari.
Jonas ainda tentou evitar o acidente, mas as motos se colidiram. Jonas sofreu uma pancada na cabeça, mas estava consciente. O condutor da outra moto, o senhor Petrônio nada sofreu, mas sua esposa Lucenilda levou pancada na cabeça, estava perdendo muito sangue e foi encaminhada desacordada para o Hospital de Trauma em Campina Grande. O estado dela é grave.
 No momento, o vereador Diógenes estava passando no local e deu os primeiros socorros. De acordo com ele, as vítimas foram encaminhadas para Campina Grande, Jonas para realizar exames e verificar se teve sequela, Petrônio foi acompanhando sua esposa Lucenilda. Neste momento, as vítimas encontram-se no Hospital em Campina Grande.
CARIRI EM AÇÃO
Marivaldo Alcântara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário