domingo, 15 de março de 2015

Festa de São José em Camalaú-PB

Nesta segunda-feira, 16, será dedicado ao Sítio João Mendes, com um ofício Divino das Comunidades, a partir das 6h, e o Encontro com os Coroinhas a partir das 8h.

Ao meio dia teremos o momento de oração a São José e às 19h a celebração da Santa Missa, com a participação do Pe. Gustavo da cidade de Caraúbas. A oferta do quilo solidário da segunda-feira será os biscoitos.
Na terça-feira, 17, o dia será dedicado aos Sítios Tapera e Pinheiro, com um ofício Divino das Comunidades, a partir das 6h, e às 12h com o momento de oração a São José.

Às 15h teremos o Encontro com os Jovens e às 19h a celebração da Santa Missa, com a participação do Pe. Fabiano da cidade do Congo. A oferta do quilo solidário da terça-feira será o café.

Na quarta-feira, 18, o dia será dedicado ao Assentamento Beira Rio, com um ofício Divino das Comunidades, a partir das 6h, e às 12h com o momento de oração a São José. 

Às 19h a celebração da Santa Missa, com a participação do Pe. José Marcos da cidade de Monteiro. A oferta do quilo solidário da quarta-feira será o açúcar.

A partir das 22h na Praça de Eventos, dentro programação social, teremos a apresentação das bandas Larte Lins, Super Oara e Capim com Mel.


Na quinta-feira, 19, dia dedicado a os Josés, Maria José, Josefas e José Maria terá um ofício Divino das Comunidades, a partir das 6h da manhã. Às 6h40 haverá o Café com São José.

Às 10h haverá o Leilão de São José – leilão de bodes - e ao meio dia o momento de oração a São José. Às 16h a missa solene de encerramento, com a participação de Dom Eraldo da diocese de Patos.

À noite, dentro da programação social, teremos o concurso Rainha da Festa e o Leilão de São José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário