terça-feira, 22 de julho de 2014

Mulher é arrastada para matagal e estuprada às margens da BR 230 na cidade de Sousa; Policiais prenderam o acusado em flagrante.

Os Policiais militares flagraram a mulher sendo estuprada pelo acusado. A vítima tinha acabado de sair de casa. Veja a foto!

Um crime de estupro aconteceu por volta das 22:20h da última segunda-feira (21) às margens da BR 230 próximo ao Bar de Luzinete em Sousa. O acusado Damião Ferreira da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma jovem tinha acabado de sair de casa e seguia a pé às margens da BR 230 com destino ao Posto Chabocão, quando foi agarrada pelo criminoso que a levou para um matagael e praticou o estupro.

De acordo com informações dos policiais, moradores ligaram para o número de emergência 190 informando que uma mulher estava sendo espancada. Uma viatura foi até o local e escutou gritos da mulher vindo do matagal.

Os policiais militares cercaram o local e flagraram o acusado mantendo relações sexuais com a doméstica que a todo o momento gritava, pedindo ajuda.

O acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Sousa onde ficou a disposição do delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário