A polícia militar prendeu, na noite desta sexta-feira (25), na zona rural de Livramento três envolvidos no roubo a agência bancária da cidade.
De acordo com informações colhidas pelo DE OLHO NO CARIRI, um dos acusados é o Cabo da PM Clodeildo da Silva Moreira que prestava serviços ao estado desde 2002. Durante a ação, os policias conseguiram recuperar parte do dinheiro.
Na foto ao lado, estão os dois suspeitos que não tiveram o nome revelado pela PM.
Junto com os suspeitos também foram encontrados um carro e uma motocicleta que foram roubados, várias armas, munição, grampos e dentro da mala do veículo Corsa Classic de placa NQB-7194 Sapé-PB ainda havia uma cobra morta.
Os presos foram levados para a Delegacia de Taperoá onde vão prestar depoimento. Policiais estão fechando o cerco na região de Livramento a fim de capturar os outros envolvidos no crime.
Esta é a segunda explosão ao caixa eletrônico de Livramento e que a polícia consegue elucidar e prender os envolvidos. A prefeita Carmelita Ventura parabenizou a ação da polícia e lembrou que a partir de sua gestão, mobiliou uma casa para os policiais que atuam no município, fornece alimentação e conseguiu uma viatura 0Km.
DE OLHO NO CARIRI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário